Brasília Amapá |
Manaus

Pedófilo assedia criança em bar e o crime é registrado em vídeo; veja

Compartilhe

Uma página no Facebook divulgou nessa semana um vídeo de um crime, que teria ocorrido no Gula Bar, estabelecimento que fica localizado no bairro Cidade Nova Heliópolis, na capital de São Paulo. As imagens, que tem em trono de um minuto, mostram um #Crime muito comum no Brasil, a pedofilia. Esse tipo de ação é tão comum que o governo federal está com uma campanha sendo exibida exaustivamente na televisão, a qual solicita para que as pessoas percam o medo e denunciem o pedófilo. A narração da propaganda é feita pela apresentadora Xuxa Meneghel que durante a carreira ficou conhecida como a ‘rainha dos baixinhos’, defendendo os direitos dos menores de idade.

As imagens feitas pela Câmera de segurança do Gula Bar mostra um homem, de cerca de trinta anos, conversando com uma garota, que deve ter no máximo doze anos. A menina ainda sequer criou corpo e está entrando na adolescência. Mesmo assim, o homem, que não se sabe ter parentesco com a menor, levou a menina para o bar. Os dois conversam bastante. O homem aparece fazendo carícias na criança. Em certo momento, ele foi para trás da menor. Não é possível ver, mas desconfia-se que o rapaz teria passado a mão na menina. Em outro momento mais evidente, o rapaz aparece dando um beijo na boca da criança, que fica desprotegida durante a situação. Várias pessoas veem os dois juntos, mas ninguém fala ou faz qualquer coisa.

Veja abaixo o vídeo que mostra o homem beijando uma menina na boca, mesmo sabendo, nitidamente, que ela é menor de idade. No Brasil, atos libidinosos com menores de quatorze anos, mesmo quando os atos sexuais são consentidos pelo menos, são catalogados no crime de estupro de incapaz. Na sua opinião, o que deveria ser feito com o homem que aparece nas imagens abusando dessa menina? Além disso, porque o barman e outras pessoas veem a cena, mas ninguém toma uma atitude, a fim de proteger a criança? Deixe o seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós e ajuda a estabelecer o diálogo sobre temas relevantes na sociedade.

 

 

 
FONTE: Blastingnews


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7