Brasília Amapá |
Manaus

Pé de maconha vira árvore de Natal e homem vai parar na delegacia

Compartilhe

Espírito Santo – Policiais militares encontraram duas árvores de Natal suspeitas dentro de uma casa, no bairro Tubarão, na Serra. Ao verificarem as plantas, os policiais constataram que tratavam-se de pés de maconha. Com o flagrante, o dono da casa foi parar na delegacia.

A Polícia Militar informou que uma viatura foi acionada por uma mulher, que relatou ter dificuldades para buscar a filha, que estava na casa do pai. Segundo a mulher, o pai da criança não estava querendo deixar a filha ir embora com ela.

Entretanto, duas árvores de Natal chamaram atenção dos policiais. Segundo a PM, as árvores, que estavam no quintal da casa, com vários enfeites natalinos, como laços, bolas e pisca-pisca, são pés de cannabis, planta utilizada na produção de maconha. Até um presépio foi encontrado embaixo das plantas.

O dono da casa confessou que as árvores eram, de fato, cannabis e disse que esse ano a família teria um “Natal diferenciado”. Após o flagrante, a polícia levou todo mundo para a delegacia para prestar esclarecimentos, tanto o dono da casa, quanto mulher e outro jovem que estava na residência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Vitório 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7