Brasília Amapá |
Manaus

Passageira é agredida por motorista de aplicativo; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma passageira foi enforcada e agredida com socos puxões de cabelo por um motorista de aplicativo no Bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite deste domingo (29).

A ação violenta do agressor, que não teve a sua identidade revelada, foi registrada por câmeras de segurança. A vítima, identificada como Camila Andrade, divulgou em suas redes sociais, no dia 31 de maio, a filmagem completa de todo o ocorrido.

Sem cortes, é possível ver que a discussão entre o motorista e a passageira iniciou assim que a mesma entrou no veículo. De acordo com o relato de Camila, o suspeito, em tom de ignorância, disse que não a levaria até o destino final pelo o valor que o aplicativo cobrou inicialmente. Para que ele realizasse a viagem, a passageira teria que pagar um valor extra.

Ao se negar a pagar mais do que o 99 App predetermina, o motorista disse para que ela descesse do carro e cancelasse a viagem. Camila desceu do carro, mas disse que não cancelaria devido à taxa de cancelamento que o aplicativo cobra de passageiros que cancelam.

Com raiva, o homem começou a disparar ofensas contra a passageira. De imediato a vítima pegou o celular e foi tirar uma foto da placa do carro para realizar uma denúncia na plataforma que o motorista atuava.

Foi nesse momento que o indivíduo desceu do veículo proferindo mais xingamentos à mulher e, após alguns segundos, deu o primeiro tapa. Camila chegou a cambalear com a força da agressão e deixou o seu celular cair no chão.

O motorista, com receio de ser denunciado, pegou o celular da vítima rapidamente e se negou a devolvê-lo.

A sessão de agressão física e verbal continuou por um longo período. O suspeito jogou a passageira dentro do carro e ficou a enforcando, chegando até mesmo a levantar a blusa que ela estava vestindo e deixando os seus seios à mostra. As agressões só pararam quando vizinhos saíram de suas casas e se aproximaram.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7