Brasília Amapá |
Manaus

Parintinense transferido para São Luís ganha festa de aniversário no leito de hospital

Compartilhe

O parintinense Agenor Navegante Júnior, um dos pacientes transferidos de Manaus para São Luís do Maranhão, ganhou uma festa de aniversário no leito do hospital universitário onde está internado. Ele comemorou 37 anos neste domingo e nas redes sociais compartilhou a felicidade, mesmo longe de casa. “Sem palavras para agradecer o carinho dessas pessoas! Teve bolo, parabéns. Muita gentileza dos profissionais daqui! Meu coração é todo gratidão. Viva o Povo abençoado do Maranhão.”, escreveu na legenda.

Nesta segunda, Agenor acordou disposto e agradecido ao Hospital Universitário Presidente Dutra. “Bom dia, amigos e amigas! Mais uma semana abençoada que se inicia, com as graças de Deus e Nossa Senhora do Carmo! Que nesse momento delicado possamos refletir a nossa melhor versão como seres humanos e possamos ser gentis e solidários com o nosso semelhante. Estamos em um novo tempo e precisamos de atitudes diferentes! Paz e bem a todos! Vamos na Fé!”

Ao todo são 77 pacientes transferidos de Manaus para outros Estados. “Eu não me canso de agradecer a essa equipe nota 1000 do Hospital Universitário de São Luiz do Maranhão. Cada amazonense está sendo tratado com muito amor por esses profissionais! Obrigado, meu Deus!”, escreveu, atestando que para onde você vá, só o cuidado e amor podem te salvar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7