Pais reconhecem filho em imagens de furto e fazem denúncia; Veja vídeo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Pais reconhecem filho em imagens de furto e fazem denúncia; Veja vídeo

Postado por Marcus Barros - 31/05/2018 14:36    

Foto Divulgação

Brasil – Um jovem de 20 anos foi preso, na quarta-feira, 30, em Foz do Iguaçu, suspeito de furtar duas residências localizadas no bairro Madre Tereza, em menos de uma semana. O primeiro crime foi registrado no dia 22 deste mês e o outro na última terça-feira, 29.

O inusitado nesta história é que foram os próprios pais do suspeito que fizeram a denúncia à polícia. Imagens de câmeras de segurança que flagraram o segundo furto. A família do jovem o reconheceu no vídeo. O pai e a mãe do suspeito viram a matéria e abordaram uma viatura da polícia para apontar o filho como autor do crime. Com isso, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia, onde os casos está sendo investigado.

Crimes
Na primeira situação, o homem entrou na casa por uma janela do banheiro e pegou a chave de um carro, modelo Siena. O suspeito roubou o veículo e uma televisão do local. O carro foi recuperado no dia seguinte, pela Guarda Municipal.

No segundo caso, o crime foi feito à luz do dia e as imagens mostram o homem saindo tranquilamente pela frente da casa. O suspeito já havia sido preso há cerca de um ano por furto.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7