O “galã do instagram” é preso novamente após seduzir mulheres e gays na internet
“Galã do Instagram”, identificado como Laércio Castro de Oliveira, de 28 anos, usava a rede social para seduzir e enganar mulheres para falsos encontros amorosos. Ele foi preso com documentos falsificados no bairro de Jabaquara, localizado na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a polícia, Laércio combinava o encontro com as vítimas e as mesmas acabavam sendo assaltadas por um comparsa do homem.
Ainda segundo a polícia, Laércio no ano de 2014, fez ao menos sete vítimas na cidade de São Paulo, detalhe que o mesmo já foi preso pelo mesmo crime. Já em Manaus, o homem possui diversos registros em delegacias da cidade como vítima de assalto, o que chamou a atenção da polícia foi que os registros combinavam com as datas dos primeiros encontros românticos.
Até o momento, o número de vítimas já chega a vinte, além dos “jantares românticos”, Laércio também conseguia persuadir as mulheres a depositar dinheiro na conta dele, segundo ele, o motivo dado as elas era que o mesmo iria “construir uma empresa, no entanto, precisava de um investidor”.
“Logo após receber a quantia ele sumia da vida dessas mulheres”, disse o delegado Jaime Pimentel responsável pelo caso em São Paulo.
No ano de 2015 após conseguir responder pelos crimes de roubo majorado e estelionato em liberdade, o homem voltou a realizar os golpes na capital amazonense. Porém, na noite de ontem (26), Laércio foi preso novamente após uma jovem denunciar que foi assaltada durante um jantar romântico.
Foto: Reprodução.