Brasília Amapá |
Manaus

Noiva recebe o pior pedido de casamento do universo; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um casal viralizou no Tiktok após um pedido de casamento inusitado e nada romântico. Thamires Lara, de 25 anos, compartilhou nas redes sociais o pedido de casamento feito pelo namorado, agora noivo, Daniel Lourido. O vídeo do momento tem dado o que falar na internet.

Durante a comemoração do aniversário de 25 anos de Daniel, familiares e amigos cantavam ”com quem será” e como o de costume, falaram o nome de Thamires, quando do nada Daniel tirou uma aliança do bolso e entregou para a namorada sem cerimônias e nada de ajoelhar-se.

Thamires publicou o vídeo com legenda nas redes sociais e brincou com a situação: “Se meu noivo é romântico? Esse foi meu pedido de casamento, depois de 9 anos”. O vídeo começa com as pessoas cantando a brincadeira ”Vai depender se a Thamires vai querer…”, então Daniel tira um anel do bolso e estende a mão para entregar para a mulher, que nem sequer pega no anel de tão surpresa.

“Aliança, filh@ da p*t#, quer ou não?”, reage o namorado com palavrões. “O anel era parecido com o da minha irmã, achei que era pegadinha”, explica Thamires para os internautas. Ela ainda hesita antes de pegar o anel: “É meu mesmo?”, questiona, e recebe uma resposta positiva do namorado. Em seguida, ela finalmente pega o anel.

Veja o vídeo: 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7