Brasília Amapá |
Manaus

“Não roubei o tanto que esse aí roubou não”, diz ex-prefeito de cidade do Piauí; veja vídeo

Compartilhe

Cocal – Durante a convenção do MDB neste domingo, para lançar como candidato à prefeitura de Cocal, no Piauí, o médico Cristiano Brito, o ex-prefeito da cidade José Maria Monção comparou-se ao atual detentor do cargo, Rubens Vieira (PSDB), afirmando que não roubou “o tanto que esse aí roubou”.

Monção teve três mandados como prefeito e foi preso em 2009 durante Operação Harpia da Polícia Federal, acusado de participação no desvio de R$ 2,6 milhões do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

“Temos que mudar o Cocal. Não é que o Cocal seja o fim do mundo, mas com essa administração, todos padecem. Fui prefeito três vezes, sei do sofrimento, mas também não roubei o tanto que esse aí roubou não. Esse é descarado, tá afundando o Cocal”, disse Monção.

“Posso até ter tirado alguma coisa, dado para os pobres. Na verdade, ninguém pode ser tão sincero. Se eu tivesse feito tudo direito, não tinha ido preso, né? Se eu fui preso, tem algum motivo. Mas político que rouba, rouba para dar para o povo. Difícil roubar para si. Agora esse aí [Rubens Vieira] roubou para ele. A maior mansão de Cocal é a dele”, completou o médico.

Veja o vídeo:

Com informações do Portal do Sena


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7