Brasília Amapá |
Manaus

‘Não me assusto’, diz fazendeiro que meteu a bala contra invasor na região de buscas por Lázaro

Compartilhe

Brasil – Um fazendeiro que trocou tiros com um invasor de sua propriedade, que fica na região onde acontece as buscas por Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás, disse que a chácara já havia sido invadida dias antes e que estava preparado para um novo crime. A polícia faz buscas no local que fica a 5km da base de operações.

A troca de tiros aconteceu por volta de 21h de terça-feira (23). Segundo o dono da fazenda, uma pessoa chegou ao local, empurrou a porta e ele já atirou. No entanto, ele conta que não viu se o invasor foi atingido e se tratava de Lázaro.

“Não me assusto não, estava preparado para isso. Não tenho medo, quem tem que ir embora é ele, não a gente”, disse o proprietário, que preferiu não se identificar.
Ao ouvir o barulho na porta, o fazendeiro diz que se levantou, pegou a arma e efetuou um disparo. “Ele deu um tiro de volta, a cerca de a 50 metros”, contou.

Na última sexta-feira (18) a chácara foi furtada durante o dia, enquanto o fazendeiro tinha saído. Ele contou que chegou e o local estava arrombado e que o criminoso levou comida.

“Ele levou uma linguiça que estava lá e uma garrafa de leite. Também deu umas marteladas na minha porta”, disse.
Os policiais passaram a noite dentro da mata com lanternas e drones. Por volta das 8h30 desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Civil chegaram em dois carros descaracterizados. A área de mata fechada segue sendo monitorada pelas equipes da força-tarefa.

Informações por G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7