Brasília Amapá |
Manaus

Mulher surtada é presa após matar ex-namorado queimado; imagem forte

Compartilhe

Rio de Janeiro – O auxiliar de cozinha Luan Henrique Dantas, de 27 anos, morreu por volta das 18h desta quarta-feira (30), após ter 40% do corpo queimados durante uma briga com aex-namorada, Alessandra da Silva, na comunidade Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, no último sábado. Luan foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde ficou internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Alessandra foi presa por policiais da 32ª DP (Jacarepaguá) na manhã desta quinta-feira.

Segundo pai de Luan, o taxista Ednaldo Dantas, de 47 anos, após sofrer as queimaduras, o filho retornou para casa pedindo por socorro e contou que a namorada havia ateado fogo nele. Foi o pai quem levou o jovem para a unidade de saúde. Ednaldo disse que o casal teve um relacionamento que durou um ano e estava há cerca de quatro meses separado.

A ex-namorada de Luan, Alessandra da Silva, foi presa por policiais da 32ª DP nesta quinta-feira.

 

Após a internação, amigos de Luan criaram uma campanha nas redes sociais com o objetivo de arrecadar fundos e transferir o rapaz para um hospital especializado, mas foram surpreendidos pela notícia da morte dele.

Pai e o filho nasceram na Paraíba. O taxista vive no Rio há mais de 20 anos e o filho morava com o pai há três. O enterro do jovem deve ser realizado em João Pessoa, onde vivem familiares.

“É uma situação que eu jamais imaginaria que pudesse acontecer. A ordem diz que são os filhos que devem enterrar os pais, não o contrário. Quero que seja feita Justiça. Ela deve pagar pelo que fez “, disse Ednaldo.

Fonte Extra


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7