Brasília Amapá |
Manaus

Mulher se revolta com homem do “sovaco suado” após deixar cheiro de ‘cecê’ em seu ombro

Compartilhe

Brasil – Uma produtora de bandas de samba de Salvador (BA) teve uma noite de azar nessa semana. Nubia Santos, que curtia um show com as amigas, viu um rapaz bonito e logo pensou em cumprimentá-lo. Acontece que, ao ser abraçada, não foi um clima de romance que surgiu, mas algo bem pior: um mau cheiro.

“Bonito e fedendo? Não orna, não orna”, reclama Nubia indignada no vídeo publicado pela amiga em que ela, vítima do “futum”, aparece limpando o ombro esquerdo com álcool em gel, na tentativa de se livrar do suor do desconhecido. Logo, o vídeo com a situação inusitada foi compartilhado em outros perfis nas redes sociais.

Ao Terra, Nubia relatou que a história não parou por aí. “Foi uma situação bem triste e traumática”, diz, rindo. Ela, que estava com um grupo de amigas para acompanhar um show, conta que, quase no fim da festa, um grupo de amigos em comum apareceu para comprimentá-las. “A gente é um povo que se comunica muito através do contato, a gente se abraça bastante”, justifica.

“Cruzamos com esses rapazes. Um deles foi esse abençoado: muito alto, bonitão, aquele deus grego. Aí, quando ele me abraçou para me cumprimentar, ele colocou a axila dele bem em cima do meu ombro”, lembra ela, que garante que o encontro foi rápido e ele se afastou com os amigos em seguida.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7