Brasília Amapá |
Manaus

Mulher mata empregada com tiro na cabeça após descobrir que era amante do seu marido

Compartilhe

Brasil – Uma jovem foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de um restaurante localizado na GO-210, entre Catalão e Davinópolis. A acusada tem 38 anos. Para a polícia, ela é a principal suspeita de ter assassinato Ana Vitória Pereira, de 19 anos.

De acordo com a delegada Alessandra Castro, que está à frente das investigações, a suspeita de ter cometido o crime se apresentou na delegacia e confessou ter matado a amante do marido. As investigações da polícia apontaram que a jovem trabalhava no estabelecimento comercial como ajudante e a autora do crime gostava de muita e a tratava super bem.

VÍTIMA AFIRMA PARA SUSPEITA QUE ESTAVA TENDO O CASO COM O MARIDO DA ACUSADA
Segundo testemunhas, a suspeita estava ajudando a vítima a realizar um chá de casa nova. Porém, assim que ficou sabendo que a funcionária estava tendo um caso amoroso com o marido, a mulher ficou revoltada. Ela chamou a vítima até o restaurante com a desculpa de que precisava de sua ajuda no local. Segundo a delegada, a autora do crime perguntou se a jovem estava tendo um caso amoroso com o esposo dela. Em resposta, a jovem disse que sim. Em depoimento, a acusado alegou que a vítima tinha lhe agredido verbalmente com palavras de baixo calão.

Com isso, ela ficou revoltada e pegou a arma do esposo e atirou na cabeça da jovem. Ana Vitória morreu no local, antes mesmo do socorro chegar. Após cometer o crime, a mulher fugiu do local, tomando rumo ignorado até terça-feira, quando se apresentou para a polícia. Alessandra relatou que a suspeita vai responder pelo crime em liberdade até que a investigação sobre o caso seja concluída. Acrescentado que a suspeita está colaborando com as investigações e a arma usada no crime foi entregue por ela na delegacia. Por fim, a delegada relatou que a polícia tem 30 dias para concluir as investigações.

Polêmica Paraíba


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7