Brasília Amapá |
Manaus

Mulher enlouquecida é presa após tentar assassinar a própria mãe asfixiada em hospital 

Compartilhe

Brasil – A mulher presa em flagrante pela polícia é Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, suspeita de tentar matar sua mãe asfixiada nesta terça-feira (28). A vítima foi a idosa Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, que está internada com quadro grave de embolia pulmonar. Ocaso aconteceu em um dos leitos do hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, no Maranhão.

A ação de Luciana foi filmada por acompanhantes de outros pacientes, que perceberam uma movimentação suspeita no leito e chamaram a polícia . Nas imagens, a filha tentar matar a idosa asfixiada e ainda utiliza um lençol para evitar que ela respire. Ana Benedita mesmo frágil tentou reagir com uma das mãos.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Luciana teria tentado matar a idosa por estar cansada de cuidar da mãe. Outro ponto que é alvo das investigações é uma seringa encontrada em uma das sacolas da filha. A polícia suspeita que Luciana pretendia aplicar medicamentos em Ana Benedita.

Agora, a polícia aguarda a melhora no quadro clínico da idosa, que está na UTI, para tentar ouvir a versão dela sobre o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7