Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é feita refém pelo ex-marido no meio da rua; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um homem, de 31 anos, ameaçou a ex-mulher com uma faca em frente ao Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, no início da noite de terça-feira (2). A filha do casal, de 2 anos, presenciou a cena. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu fazer com que ele largasse a faca. Apesar do susto, a mulher não se feriu e passa bem.

Segundo a vítima, uma auxiliar de limpeza de 31 anos, eles estavam juntos há mais de quatro anos. Ele é usuário de drogas e, na última semana, ela decidiu se separar porque o vício estava afetando o relacionamento.

O homem, porém, não aceitou o término. Ele a chamou para conversar, mas começou a se alterar durante a conversa, dizendo que ela não queria mais ficar com ele. Ele disse que a amava e em seguida puxou a faca.

“Foi onde ele já veio, puxou a faca, né. Puxou a faca, foi já me segurando o tempo todo. Aí nisso já veio o tumulto, já vieram policiais, e eu tentando, ao mesmo tempo, acalmar ele. Pediram para os policiais abaixarem a arma, e eu pedindo pelo amor de Deus”. Com informações do G1.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7