Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é atacada a facadas pelo marido por ter queimado o arroz

Compartilhe

Brasil – Nesta terça-feira, 27, um homem identificado como Ronaldo, 43, foi preso após tentar matar a mulher Suyan Regina de Souza, 21, a facadas em Minas Gerais.

Segundo a vítima, Ronaldo chegou de um bar às 4h da manhã e exigiu que a mulher fizesse comida para ele. Suyan foi até a cozinha e fez o arroz, porém como estava cansada, ela deixou que queimasse, mas conseguiu tirar a tempo. Irritado com a situação, Ronaldo deu uma facada nas costas da mulher. Ela tentou fugir, mas ele a pegou pelo cabelo e a esfaqueou no pescoço.

Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia. Suyan foi socorrida e levada para o hospital da cidade e Ronaldo foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Na delegacia, ele ainda alegou que Suyan teria tentado agredi-lo e prometeu retornar para casa para matar a mulher.

Suyan contou que no início do namoro, Ronaldo era uma boa pessoa. Mas após três meses de relação, ele passou a espancá-la com frequência. Foram três anos vivendo sob ameaças e com medo de ser morta.

Fonte: r7


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7