Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é agredida por namorado e posta foto em rede social

Compartilhe

São Paulo – Carla Januário, 29, de Votuporanga, interior de São Paulo, publicou nesta terça-feira um desabafo em sua conta no Facebook depois de ser agredida pelo namorado. Ela compartilhou fotos dos ferimentos causados pela agressão. Na publicação, Carla também fez uma alerta para conscientizar mulheres a denunciarem parceiros com o mesmo tipo de atitude abusiva:

“Desculpem pelo desabafo, mas se vc mulher estiver passando por isso é hora de acordar. Diga #Não a qualquer tipo de violência”, concluiu.

Até quinta-feira, 17, a publicação de Carla atingiu quase duas mil curtidas e mais de cem compartilhamentos. Nos comentários, amigos e internautas se sensibilizaram com a moça.

“Parabéns pela atitude, você foi muito guerreira”, escreveu uma mulher. “Já passei por isso, não há nada mais humilhante, doloroso na vida de uma mulher”, confessou outra. “A mulher que vive em um relacionamento abusivo não consegue ter discernimento o suficiente, ela é oprimida, ameaçada, coagida”, concluiu outra internauta

Carla contou que obteve uma medida protetiva contra o parceiro, na qual ele não pode se aproximar ou entrar em contato com ela sob o risco de ser preso. A vendedora também revelou que teme uma nova agressão por parte do ex-namorado.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil de Votuporanga. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia passado mais detalhes sobre o caso.

Fonte: Portal Holofote


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7