Brasília Amapá |
Manaus

Mulher aposta em nova tática para impedir que cortem a energia da sua casa: “Tu quer ver? Mas tem que ser na luz!”; veja

Compartilhe

Brasil – Na manhã desta terça-feira (9), uma situação inusitada aconteceu quando a concessionária de energia tentava cortar a luz de uma moradora. O desespero da “mulher gato do bronze” viralizou nas redes sociais e acabou caindo nas graças da população que apoiaram totalmente a atitude.

Segundo informações, a mulher estaria bem plena em seu momento de beleza, retocando seu bronzeamento de fita, quando foi avisada que o carro da concessionária de energia estava na frente de sua casa.

O desespero dela foi tão grande que ela saiu quase que como veio ao mundo para tentar a todo custo, impedir que os funcionários cortassem sua energia, que estava atrasada e funcionando a base de “gato”.

Ela se atracou na carroceria do carro da concessionária, de biquíni de frita e gritou: “Ei, não corta não. Deixa eu te mostrar uma coisa”.

“Tu quer ver meu bronze? Mas tem que ser na luz”, disse.

Se a situação funcionou? Não há informações, mas que a mulher soube ganhar tempo aguçando a curiosidade dos funcionários mostrando sua perfomance de garota do bronze de fita, sem dúvidas.

A foto da loira do bronze tem viralizado nas redes sociais e divertido internautas:

“Eu te entendo, loira. Vale de tudo pra não cortar nossa energia”, disse uma internauta.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7