Brasília Amapá |
Manaus

Mulher aparece esquartejada após dar calote em loja blindada; cenas fortíssimas

Compartilhe

Brasil – Na manhã desta quarta-feira (17), as imagens que impressionam são do corpo de uma jovem esquartejada, que teria sido morta após bater na cara de outra menina que suspostamente seria filha de um miliciano, Ricardo Teixeira Cruz, vulgo Batman. O fato teria ocorrido no estado do Rio de Janeiro.

No vídeo duas garotas “afrontosas” começam uma discussão no meio da rua, uma delas encara a outra e fala: “Tu não é mulher, tá!” e estapeia duas vezes a suposta filha do ex-PM o vulgo “Batman”. Em seguida as duas rolam pelo chão, enquanto quem está assistindo aplaude e grita vibrando.

Informações não oficiais dão conta de que as meninas se estranharam após dividas de roupas.

A menina que foi chamada de Bianca deixa o aviso: “Cê tá nas ideias comigo parça!”, horas depois a menina que aparece com tranças nos cabelos é encontrada esquartejada dentro de sacos pretos.

As suspeitas logo recaíram sobre Ricardo, o suposto pai na “garotinha indefesa”, que foi preso em 2009 e condenado a 30 anos de prisão por ser o mandante de um homicídio de um segurança na época. “Batman” também seria participante de uma de uma milícia conhecida como Liga da Justiça.

O caso está sendo investigado pela polícia local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7