Brasília Amapá |
Manaus

Movimento promove reunião em celebração ao dia da Lei da Virada Feminina nesta sexta-feira (28)

Compartilhe

Brasil – Nesta sexta-feira (28), a movimento Virada Feminina promove uma reunião e palestra on-line em comemoração ao dia da Lei da Virada Feminina, código este de autoria da vereadora Adriana Ramalho, que agregou o coletivo feminino.

Com horário marcado às 19h, a reunião contará com personalidades importantes da Virada Feminina, são elas: Cileide Moussallem, Marta Lívia Suplicy, Barbara Krystal, Monica Aguirre, Clarisia Ramos, Mari Alexandre e Marta Marques.

Para agregar mais ainda o evento, a Dra. Érika Stancolovich foi convidada para compartilhar seus ensinamentos como mulher na sociedade brasileira, dando ênfase em como se manter resiliente acima de tudo.

Resiliente vem do termo ‘resiliência’, e significa capacidade do indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas – choque, estresse, algum tipo de evento traumático, entre outros.

Érika é Oficial da Força Aérea Brasileira, reconhecida como uma das maiores especialistas em Resiliência do país. Autora do best seller: Resiliência – vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você!, e apresentadora do quadro TV Gestão RH: Resiliência Empreendedora.

O evento ainda promete dar a oportunidade para todas as mulheres presentes na reunião expressarem o que as mantém resiliente. Para participar da Reunião, que será feita via plataforma do Google Meet, insira o código: JES-ZVFN-TPJ UM TÍT.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7