Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de Uber rouba óculos de passageira e posta vídeo ostentando nas redes sociais; veja

Compartilhe

Brasil – A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma motorista de Uber, identificada como Ezenilde Oliveira, que teria furtado os óculos de uma passageira no valor de R$ 2,4 mil. A polícia recuperou o objeto nessa sexta-feira (27/8). Ezenilde vai responder em liberdade.

Segundo o boletim de ocorrência aberto pela passageira na delegacia eletrônica, ela contratou o serviço Uber Flash, de entrega de artigos pessoais, por meio da empresa. O serviço está disponível no Brasil desde maio de 2020.

A cliente pediu para a motorista levar uma mochila, os óculos estavam em um dos bolsos. A motorista teria aberto a mochila e retirado o objeto. Depois, Ezenilde ainda teria postado nas redes sociais vídeos e imagens usando os óculos.

A viagem aconteceu no último domingo (22/8), quando a mochila foi transportada de um ponto de Taguatinga para outro em Águas Claras. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Questionada, a Uber afirmou que “está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei”. A cliente pretende entrar na Justiça contra a empresa.

* Com informações do Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7