Brasília Amapá |
Manaus

Monstros: jovens colocam fogo em gato, filmam tudo e viralizam na web; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais e mostra suspeitos ateando fogo em um gato ainda vivo levou a Polícia Militar de Goiás a identificar, localizar e prender o trio acusado de cometer a crueldade contra o animal. O crime de maus-tratos ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.

A gravação foi feita na sexta-feira, 05. As imagens são fortes e mostram o gato em chamas, correndo desesperado. Após atearem fogo, os suspeitos teriam, ainda, matado o animal a pauladas.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os militares da PMGO realizaram várias abordagens em Águas Lindas para tentar identificar um dos envolvidos que é chamado de “Geovane” no vídeo. Só nesse domingo (07/07/2019), dois dias após o ato cruel, a corporação conseguiu localizar o suspeito – ele informou quem eram os demais envolvidos.

Um homem está preso e outros dois adolescentes foram apreendidos acusados de participarem da atrocidade. O trio vai responder por maus-tratos. A pena prevista é de um ano de cadeia, podendo ser aumentada em um sexto, em caso de morte dos animais.

Veja vídeo:

Fonte: Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7