Brasília Amapá |
Manaus

Mistério: Caixão com corpo de bebê de 1 ano é roubado depois do enterro

Compartilhe

Brasil – Além da dor e do desespero de ter perdido a filha tão precocemente, os pais da menina enfrentam agora mais uma tragédia, o sumiço do corpo da menina, que foi roubado do cemitério onde ela foi enterrada, poucas horas depois do sepultamento.

O caso aconteceu em Curitiba e causou grande comoção, familiares, amigos, conhecidos e anônimos, querem saber o que aconteceu com o corpo da menina.

A pequena Valentina, morreu na quarta-feira (20), ainda não há confirmação da causa da morte, mas segundo seus familiares ela apresentava sintomas de gripe. Na terça-feira (19), ela foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Boqueirão, onde foi constatado que a menina apresentava febre alta, mesmo assim foi liberada e retornou para casa.

Na quarta-feira o quadro de saúde de Valentina se agravou, a família voltou com ela para a UPA, ela foi encaminhada em regime de emergência para o Hospital das Clínicas, mas a bebê veio óbito durante a transferência.

A garotinha foi sepultada no Cemitério do Boqueirão, na última quinta-feira (21), sob forte comoção, familiares estavam indignados, pois acreditam que a menina não teve o atendimento médico adequado, principalmente por não terem considerado a possibilidade da menina ter contraído H1N1.

Na sexta-feira (22), a direção do cemitério informou a família que o corpo da garotinha havia desaparecido, no local onde ela foi sepultada, ficaram as flores e os lacres do pequeno caixão.

Desesperada e aos prantos, Adriane fez um desabafo sofrido, “a gente precisa achar o corpo para saber o que aconteceu. O objetivo era pegar a Valentina ou outro corpo qualquer? Para rituais talvez? Como essa pessoa sabia que a Valentina estava ali? Não temos resposta e nem tempo para o luto”, lamentou.
Necrofilia

massapeceara


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7