Brasília Amapá |
Manaus

“Minha mãe não está do meu lado, disse que não vai ajudar mais nas investigações”, diz namorada de ator assassinado

Compartilhe

Isabela Tibcherani, namorada do ator de Chiquititas, Rafael Henrique Miguel, morto aos 22 anos neste domingo (9), falou à imprensa pela primeira vez nesta segunda-feira(10). Em entrevista ao Balanço Geral, ela disse que o pai, o principal suspeito do crime, é extremamente ciumento e que ele odeia mulheres.

De acordo com a menina, que tem 18 anos, sua mãe se opôs a ajudar. “Minha mãe não está do meu lado, Ela se opôs a dar qualquer tipo de depoimento, e disse que não vai ajudar mais nas investigações”, disse ela.

Ao falar sobre o pai, Isabela disse que ele “ é misógino, agressor. Ele odeia mulheres, acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar. Ele nunca aprovou minha felicidade”.

Perguntada se estava com medo do próprio pai, ela disse não ter este sentimento. “A primeira coisa que ele fez quando me viu no dia, foi me colocar para dentro de casa, então ele já sabia que ia atirar. Ele não atirou em mim porque ele não queria”, respondeu a jovem.

Ela ainda aproveitou para desmentir rumores de que estava grávida. “Chegaram a dizer que eu estava grávida. Isso não é verdade. Fazia muito tempo que a gente não se via”.

A jovem está hospedada na casa de amigos desde o acontecimento e diz que vai seguir a vida de acordo com o seu coração. Eu vou honrar nossa história, conquistar nossos sonhos. Vou fazer tudo que a gente sempre quis. Viajar para onde a gente planejou, vou crescer, conquistar minha independência. Meu objetivo agora é encontrar um emprego. A partir de hoje, eu sou sozinha, e vou lutar por isso agora”.

Fonte: Zigg


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7