Brasília Amapá |
Manaus

Mimado: homem quebra a clínica de estética da esposa por não ter almoço pronto na hora que ele quer

Compartilhe

Brasil – Um homem de 28 anos foi autuado e preso em flagrante por ter quebrado a clínica de estética da esposa e o telefone celular dela, depois de uma briga motivada pelo atraso do almoço, no último domingo (21), em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Ele acordou por volta das 13h e, de acordo com a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, teria iniciado a discussão ao ver que a mulher ainda não tinha feito o almoço. Ele trabalha como motorista e entregador de aplicativo e havia virado a noite trabalhando.

Durante a briga, a esposa revidou dizendo que ele não estava comprando comida para dentro de casa. Em momento de fúria e após ameaçar quebrar as coisas dela, ele danificou o celular da companheira, um Galaxy J5 Pro, e a porta que divide a clínica da estética da casa do casal.

Uma vizinha foi quem chamou a polícia. Os militares chegaram ao local, que fica no Bairro Hilda, e levaram o homem preso. Depois de ser ouvido, ele pagou a fiança no mesmo dia e foi solto. O caso foi enviado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Com informações do Metrópoles. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7