Brasília Amapá |
Manaus

Milhares de eleitores realizam ato pró-governo Bolsonaro em Brasília; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Milhares de manifestantes pró-governo realizaram neste sábado (15), na Esplanada dos Ministérios, ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Foram registradas movimentações com caminhões, carros e pessoas a pé. O ato tem apoio de diferentes grupos de produtores rurais.

O presidente Bolsonaro fez um sobrevoo de helicóptero sobre a Esplanada dos Ministérios, onde os apoiadores estavam concentrados.

Em discurso, Bolsonaro disse que: “Não existe satisfação como ser recebido dessa maneira. Pela nossa família, pela nossa pátria, nós cumpriremos o nosso objetivo. Temos tudo para ser uma grande nação”.

Bolsonaro também reconheceu a importância dos produtores rurais para a economia do Brasil. “Minha campanha, na verdade, começou pelo Centro-Oeste. Foi também pelo agro, pelo Brasil todo. Vocês produzem, vocês trabalham. Vocês não pararam. Vocês não aceitaram o ‘fique em casa’. Mais do que manter a economia viva, vocês alimentaram dentro do Brasil e fora, mais de 1 bilhão de pessoas”, completou o presidente.

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que a manifestação foi totalmente  tranquila, sem ocorrências.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7