Manaus 27º
segunda-feira - 21 de maio de 2018

Menina de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa

Compartilhe

Brasil – Uma menina de apenas 10 anos de idade foi encontrada morta pela própria mãe em sua casa, na cidade de Camaçari, cidade localizada na região metropolitana de Salvador, Bahia.

O corpo de Milena Alves tinha sinais de violência sexual e foi encontrado em cima da cama do próprio quarto, pela mãe dela, Ana Conceição Alves.

Policiais informaram que uma janela da residência tinha sinais de arrombamento.

Um adolescente de 17 anos, que morava perto de Milena, é o principal suspeito e foi detido por PMs da 53ª Companhia Independente (CIPM). A Polícia Militar divulgou a apreensão neste domingo.

Os policiais acharam o rapaz durante patrulhamento no centro de Mata de São João, a cerca de 20km de Camaçari. Ele foi apresentado na 18ª Delegacia (Camaçari).

O cunhado de Ana contou ao jornal que a vítima voltava da escola para casa sozinha todos os dias. Segundo o parente, no dia do crime, Milena chegou em casa após a aula. A criança era responsável por buscar um irmão de 3 anos na creche, à tarde, mas não apareceu no local.

Foi então que a mãe dela, ao chegar em casa, encontrou a filha sem vida. A família acredita que o criminoso pode ter esperado dentro da casa pela entrada de Milena.

A criança foi enterrada neste domingo (20) sob forte comoção de familiares e amigos.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe seu comentário