Brasília Amapá |
Manaus

Médico atira contra policiais durante perseguição e fica ferido

Compartilhe

Brasil – Um médico legista ficou ferido após fazer ameaças e atirar contra policiais durante uma perseguição na noite de domingo (14), em Sobral, no norte do Ceará.

De acordo com a polícia, o tiroteio teve início quando, após denúncias de que o médico, sob efeito de álcool, estaria efetuando disparos de arma de fogo na região, agentes foram acionados para verificar a situação. Percebendo a aproximação dos PMs, o homem, que não teve a identidade revelada, tentou fugir em um carro. Ao chegar ao Bairro Cohab 2, ele desceu do veículo e deu tiros para cima e também em direção aos policiais.

Em determinado momento, o homem colocou a arma na própria cabeça e ameaçou se matar, mas foi atingido por um tiro na perna e caiu. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Sobral, onde recebeu atendimento. A arma foi apreendida.

Um inquérito será instaurado pela Delegacia Regional de Sobral para apurar a conduta do médico. Ele deverá prestar depoimento logo após receber alta do hospital. Com informações do G1.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7