Brasília Amapá |
Manaus

Marido atira contra esposa e usa caminhão para destruir casa após ler mensagens no WhatsApp

Compartilhe

Curitiba – Um home de 34 anos está foragido desde o último domingo, 31, após ter atirado contra a esposa e atropelado um parente de 67 anos, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

O acusado teria visto mensagens que a esposa havia recebido pelo aplicativo WhatsApp. Ele invadiu a casa onde a esposa estava e de dois vizinhos com um caminhão. Segundo informações, o homem não permitia que a vítima saísse de casa e, por ela ter ido a um funeral, a confusão teria começado.

O criminoso teria usado um revólver calibre 38, e atirado cinco vezes, felizmente, apenas um disparo atingiu a perna da vítima. Ele ainda tentou levar a esposa como refém, afirmando que a mataria, mas no momento em que eles entraram no caminhão, ol irmão dele chegou e pediu para que ele deixasse-a.

Familiares afirmaram que o motorista começou a dormir com a arma de debaixo do travesseiro para intimidar a esposa. O casal têm dois filhos, de 12 e 3 anos.As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhadas ao Hospital São José.

Com informações do Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7