Brasília Amapá |
Manaus

“Mão de Anjo”: sem perceber, mulher furta mochila de motorista de ônibus coletivo na maior cara dura; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma mulher, ainda não identificada, foi flagrada por uma câmera de segurança de um ônibus do transporte coletivo da Grande São Luís, furtando a mochila do motorista do veículo. O caso aconteceu por volta das 12h18, do dia 19 de julho deste ano, mas só ganhou repercussão nesta terça-feira (9).

Nas imagens, é possível ver que a mulher está sentada em um banco na parte da frente do coletivo, atrás do motorista. Como o ônibus não tem cobrador, a vítima estava tendo que dirigir e receber o pagamento das passagens ao mesmo tempo. Enquanto o condutor estava concentrado na direção do veículo, a mulher abre a mochila dele, que estava pendurada em uma divisória atrás do motorista, e começa a retirar objetos.

Depois de alguns segundos, a autora do furto acaba pegando a mochila do motorista, retira mais alguns objetos e, por fim, acaba colocando a mochila dentro de uma bolsa. Em seguida, a mulher aproveita o momento em que alguns passageiros entram no ônibus e sai rapidamente pela porta da frente, levando os objetos furtados.

Veja vídeo:

A empresa não divulgou a região onde a autora do crime desceu nem a linha do coletivo, mas informou que está colaborando com a Justiça para localizar a suspeita do crime e afirmou, ainda, que informará outros detalhes quando o caso for elucidado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7