Brasília Amapá |
Manaus

Maisa coloca SBT em 1º lugar com estreia de seu programa

Compartilhe

A estreia do “Programa da Maisa” arrebentou a audiência televisiva, colocando o SBT à frente da Globo na tarde de sábado (16/3). A transformação da atriz adolescente em apresentadora liderou a audiência e mobilizou a internet.

Exibida das 14h15 às 15h28, a atração registrou 9 pontos de média com pico de 10,1, segundo dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Na mesma faixa, a Globo atingiu 8,7 pontos, em 2º lugar, enquanto a Record ficou em 3º, com 6,6.

O novo talk-show superou todas as expectativas, a ponto de a tag #ProgramaDaMaisa também chegar ao topo dos Trending Topics do Twitter como assunto mais comentado do dia.

O programa da jovem de 16 anos de idade e 14 anos de carreira é semanal e trará, todos os sábados, dois convidados para uma conversa descontraída. No primeiro, Maisa recebeu a atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará. No próximo, são esperadas as presenças da cantora Gretchen e do apresentador Celso Portiolli,

Apesar da estreante ainda não estar completamente à vontade com o novo papel, ela demonstrou iniciativa ao juntar a equipa para gravar um comentário sobre o atentado na escola de Suzano, que aconteceu após o programa estar pronto – foi gravado com antecedência.

Ao longo da edição, ainda aconteceram debates de assuntos importantes, onde Maisa abordou bullying e haters nas redes sociais.

Siga-nos no Google News Portal CM7