Brasília Amapá |
Manaus

Mãe espanca filho na frente da polícia ao descobrir que ele sequestrou e tentou matar motorista de App; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – No último sábado (24), a mãe de um dos quatro suspeitos de participar de um sequestro em Tangará da Serra (MT) decepcionada, agride o filho com tapas durante o caminho a delegacia. O momento foi capturado por testemunhas que estavam no local, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

O jovem foi preso após supostamente sequestrar e espancar uma motorista de aplicativo de 40 anos. A profissional aceitou corrida para quatro clientes e, em seguida, eles anunciaram o assalto. Armados, os assaltantes fizeram com que a condutora se sentasse no banco de trás e levaram o carro.

De acordo com o relato da vítima, ela sofreu agressões no rosto durante todo o sequestro. Assim, ficou com a face desfigurada, devido a lesões na boca e no olho.

Após a vítima simular desmaio, os criminosos a colocaram em cima de uma ponte. A motorista pulou no rio e se fingiu de morta a fim de fugir da visão dos suspeitos. A mulher, então, conseguiu pedir socorro em sítios da região e foi encaminhada para atendimento médico.

Com informações do Portal Metrópole

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7