Brasília Amapá |
Manaus

Mãe descobre que marido abusava sexualmente das filhas após encontrar imagem no celular dele

Compartilhe

Um homem que não teve a identidade revelada em preservação a identidade das vítimas, de 39 anos, é acusado de estuprar as própria filhas, de 11 e 13 anos. Ele foi preso na última segunda-feira (22), em Juara, à 700 km de Cuiabá.

A mãe foi quem desconfiou dos abusos sexuais principalmente após encontrar no celular do marido, uma foto feita pelo próprio pai, onde mostra a filha de 11 anos dormindo com as partes íntimas expostas e sendo tocadas por ele.

Após ver a imagem, a mulher foi até a Polícia Civil e denunciou o marido, e depois de uma investigação foi constatado que a filha, atualmente com 13 anos, também sofreu diversos abusos sexuais do próprio pai quando era menor.

De acordo com o depoimento à Polícia Civil, a menina relatou que desde os seis anos sofria abusos sexuais do próprio pai, e após uma ‘pausa’ voltou a ser abusada.

O homem foi encaminhado à delegacia e durante o interrogatório gravado admitiu ter feito a fotografia da filha mais nova, porém, negou os abusos da filha mais velha. Mas houve uma controvérsia, e afirmou que meses atrás teria levado a menina de 13 anos para um lugar isolado para ensiná-la a andar de motocicleta, e chegando no local obrigou a criança a realizar um sexo oral nele até a sua ejaculação.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Engelmann, solicitou a prisão do suspeito e a Justiça acatou. Na última terça-feira (23) o homem foi encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum de Juara e, em seguida, para a cadeia pública da cidade. O caso segue investigado pela Polícia Civil e o inquérito será concluído em 10 dias.

Foto: Imagem Ilustrativa.

Fonte: O Livre.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7