Brasília Amapá |
Manaus

Mãe de Miguel desabafa sobre morte do filho: “Ele era a minha vida”

Compartilhe

Brasil – Falando do quarto onde dormiam, sentada sobre a cama do filho, a mãe do menino Miguel Otávio falou sobre a morte da criança, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife (PE), na última terça-feira (2). Aos prantos, Mirtes Renata Santana de Souza revelou nesta sexta-feira (05/06), no programa Encontro, de Fátima Bernardes, que está “sem chão” e que quer fazer justiça.

As noites têm sido longas para Mirtes, que revelou não conseguir dormir direito. “Quando eu deito na cama, olho para a cama do meu filho e vejo que meu filho não está aqui, a dor aumenta mais ainda, porque eu não vou ter mais o meu neguinho comigo”, disse, aos prantos. “Ele era a minha vida. Tô sem chão”, disse.

Por conta da pandemia, Mirtes disse que não tinha onde deixar o filho para ir trabalhar. A mãe dela, que era quem a ajudava nos cuidados com a criança, também precisou sair no dia do incidente. “Terça-feira a minha mãe precisava sair para resolver questões de médico e ir ao banco, e levei meu filho”, explicou.

Ela chegou mais cedo ao trabalho, a pedido da patroa, que precisava que Mirtes ficasse com a filha dela enquanto Sari Corte Real levava a mãe ao aeroporto. “Quando a menina acordou, eles ficaram brincando. Eu fiquei tomando conta das crianças.” Quando Sari voltou, as crianças estavam muito agitadas, correndo por toda parte, Mirtes relata que então resolveu levar sozinha a cadela de Sari para passear, e pediu que a patroa ficasse com eles por alguns minutos, até a volta dela. “Ele (Miguel) ficou chorando, mas eu falei: ‘Mamãe já volta’”.

Fonte: Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7