Brasília Amapá |
Manaus

Mãe de apresentador gay do Jornal Nacional se pronuncia sobre a sexualidade do filho

Compartilhe

Nestas últimas semanas, um dos nomes mais comentados na mídia foi o de Matheus Ribeiro, o âncora gay que apresentou o jornal nacional. O rapaz viu seu nome alçado aos holofotes em função de ser o primeiro jornalista assumidamente da comunidade LGBT a aparecer na bancada do telejornal mais importante do país. Ele recebeu o convite da produção da Globo para representar o povo goiano nas comemorações dos 50 anos do jornal

Katia Cinele recebeu os comentários de uma mulher identificada como Luiza Alves, questionando o que ela achava da homoafetividade do filho, e ainda relacionou o fato à religião evangélica dela.

“Você não liga de ele ser gay? Você é evangélica?”, questionou a seguidora.

A mãe do jornalista confirmou que era evangélica, mas que isso não lhe dava o direito de julgar e condenar qualquer um de seus filhos, destacando todo o orgulho que sente de Matheus, que representou o estado do Goiás na bancada do Jornal Nacional em comemoração aos 50 anos de telejornal mais visto do país.

O jornalista compartilhou em suas redes sociais a fala da mãe, dizendo-se emocionado com as palavras recebidas, e ainda respondeu os elogios ao português da mãe: “Ela é professora de gramática…”

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7