Brasília Amapá |
Manaus

Mãe de 76 anos é morta pela própria filha após negar 100 reais

Compartilhe

Brasil – Na madrugada deste sábado (07), Lindaura Vieira de Souza, de 49 anos, foi presa suspeita de ter matado a própria mãe, uma idosa de 76 anos identificada como Luzia Eccel Vieira, após ela ter lhe negado R$ 100. O caso acorreu no Baixo Guando, no Espírito Santo.

Segundo informações do delegado Hedson Felix, a filha confessou ter asfixiado a mãe após uma briga. “A princípio [a suspeita] estava negando, mas ela estava com todos os vestígios, inclusive sangue nas unhas, porque ela atacou a mãe. Ela espancou [a senhora] e depois a esganou, asfixiou. Ela confessou isso no depoimento”, disse o delegado.

De acordo com o depoimento de Lindaura, que informou não ter demorado muito tempo asfixiando a própria mãe com as mãos, relatou que depois do crime passou a madrugada ao lado do corpo e tirou o sutiã da vítima para ficar com a peça. Ela confessou ainda que as duas brigaram diversas vezes e que ela queria parte da herança.

“Vamos ouvir outras pessoas, porque ela citou o ex-marido [no depoimento]. Já fomos informados por outros familiares que ela não trabalhava e depois de casada por 10 anos, se separou e foi morar com a mãe”, contou o delegado.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7