Brasília Amapá |
Manaus

Linda mulher perde nariz após mordida em briga de bar por causa de macho; veja vídeo

Compartilhe
Linda mulher perde nariz após mordida em briga de bar por causa de macho; veja vídeo

Brasil – Uma mulher acabou com o nariz dilacerado na madrugada desta segunda-feira (8) após se envolver em um briga com sua inimiga em um cabaré de nome “Taberna”,  localizado na Avenida Governador José Magalhães Pinto 2220, distrito de Melo Viana no município de Coronel Fabriciano, estado de Minas Gerais.

As vítimas foram identificadas como V.R.R., 47 anos e S.R.S.R., 22 anos. Os policiais da RP1 fizeram contato com a vítima de 22 anos, no hospital DR. José Maria Morais, relatou que possui desavenças com uma mulher de nome Gabriela Luíza e que no final da noite deste domingo (07/08) se encontrava no bar “taberna” quando foi abordada pela rival e começaram a discutir, contudo ela conseguiu sair do conflito.

Mais tarde segundo a jovem, a desafeto simplesmente começou a agredi-la, entrando em vias de fato, momento em que V.R, saiu em defesa da filha, contudo a autora Gabriela agarrou com os dentes o nariz de S.R., e com a mordida arrancou parte do órgão. V.R., interveio pedindo que Gabriela deixasse a filha em paz e também foi agredida.

A agressora mora na cidade de Timóteo e assim que a PM foi acionada ela fugiu e não foi presa. A polícia ainda continua procura pela agressora.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7