Brasília Amapá |
Manaus

Líder do PCC, que estava foragido, é preso em Aeroporto

Compartilhe

Brasil – Na noite desta quinta-feira, 10, Adriano Hilário dos Santos, 32, foi preso em flagrante no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande de São Paulo. Adriano é apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Uma denúncia anônima identificou um homem chamado Frank dos Santos Cavalcante teria embarcado com drogas em um voo com destino a São Paulo. Os policiais se dirigiram até a esteira de bagagens e identificaram o suspeito com o auxílio de uma imagem fornecida pelo autor da denúncia.

No momento da prisão, Adriano estava com a namorada. À polícia, o casal informou estar na Bahia de férias. Ela foi fichada como testemunha e disse à polícia não saber do envolvimento de Adriano com o crime. Segundo a mulher, os dois namoram há oito meses.

A polícia investiga se Adriano se reuniu com outras lideranças do PCC na Bahia. A suspeita é de que ele tenha viajado no intuito de elaborar mais documentos falsos. Em posse do líder do PCC, uma certidão de nascimento identificava a cidade baiana como local de nascença.

O caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso pela 3ª Deatur. Na manhã desta sexta-feira, 11, Adriano participou de uma audiência de custódia no Fórum de Guarulhos, para definir o local onde Santos ficará preso.

Fonte: Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7