Líder do DEM diz que condução coercitiva de Lula demonstra que lei vale para todos - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 19 de June 27 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.7443 0.12%
Euro R$ 4.3415 -0.43%
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Líder do DEM diz que condução coercitiva de Lula demonstra que lei vale para todos

Líder do DEM diz que condução coercitiva de Lula demonstra que lei vale para todos

Postado por | 04/03/2016 09:23

Brasília — O líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM) disse que a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na nova fase da Operação Lava-Jato é uma demonstração de que a lei vale para todos e que os que forem culpados têm que pagar.

— A lei vale para todos!Lula não está acima dela! Ontem, Delcídio; hoje, Aletheia. A verdade sobre o PT e suas práticas nada republicanas estão vindo à tona. A corrupção e o desgoverno, marcas da gestão do PT, levaram o país ao desemprego, à inflação e à recessão. Os culpados têm de pagar. Os fatos apontam para dois nomes: Lula e Dilma — disse Avelino.

Ontem, com base nas informações sobre delação premiada do senador Delcídio Amaral publicadas pela Revista Isto É, Pauderney Avelino cobrou, no plenário da Câmara, que a presidente Dilma Rousseff renuncie ao mandato. A revista Isto É publicou ontem reportagem com detalhes sobre a suposta atuação da presidente Dilma Rousseff e Lula para interferir na condução das investigações da Lava-Jato.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7