Jovens são decapitados e esquartejados por facção criminosa - Veja cenas fortíssimas - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 01:38
19 de Junho de 2019



Jovens são decapitados e esquartejados por facção criminosa – Veja cenas fortíssimas

Foto: Divulgação



Brasil – Mais um crime misterioso é registrado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na manhã de terça-feira, 17, dois corpos degolados e esquartejados foram encontrados na periferia da cidade de Pacajus (a 49Km de Fortaleza). Os moradores da localidade onde os cadáveres foram deixados aos pedaços estão aterrorizados com as cenas brutais do duplo assassinato.

Era por volta de 8 horas desta terça-feira quando a Polícia Militar recebeu, através de telefonemas, informações acerca do duplo achado de cadáveres na localidade de Limoeiro. Nas proximidades do açude público de Pacajus foram deixadas as duas vítimas. Ambas foram decapitadas e esquartejadas e os restos mortais espalhados pelo matagal.

Um detalhe chamou ainda atenção das autoridades. Os dois jovens estavam com as mãos amarradas para trás. Supostamente, foram sequestrados em outro local e levados até o matagal onde acabaram sendo executados e, em seguida, seus corpos despedaçados, características de crimes praticados por membros de facções criminosas.

Moradores do local não reconheceram as vítimas, o que reforça a suspeita de que as vítimas tenham sido sequestrados em outro lugar e levadas pelos assassinos até Pacajus.

CENAS FORTÍSSIMAS:

mceara.com

Veja mais: Ex-presidiário é executado com vários tiros na cabeça no bairro da Glória – Imagens fortes

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA