Brasília Amapá |
Manaus

Jovem tem couro cabeludo arrancado após acidente com kart; imagens fortes

Compartilhe

Brasil –  Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, que participava pela primeira vez de uma corrida de kart, teve o couro cabeludo completamente arrancado após acidente da pista de kart, no último domingo (11) em Boa Viagem, na zona sul do Recife.

Mesmo usando capacete, o cabelo de Débora prendeu no motor do veículo que, de acordo com familiares da vítima, não tinha proteção adequada.

Débora está internada em estado grave no Hospital da Restauração, não há previsão de alta médica.

A assessoria de imprensa da unidade de saúde comunicou que uma equipe de cirurgiões plásticos fez o implante capilar. Ela ainda está sedada e não há informações sobre possíveis problemas neurológicos em decorrências do acidente.

Familiares informaram que os administradores do local foram omissos. De acordo com um tio da vítima, não havia socorristas e sua sobrinha precisou esperar por 30 minutos até a chegada de uma ambulância.

A pista de kart funcionava no estacionamento do supermercado Walmart. Em nota, o Walmart informou que o acidente ocorreu em um espaço locado no estacionamento do supermercado para a empresa Adrenalina Kart. “Até que as causas do acidente sejam esclarecidas, esse serviço está suspenso. Lamentamos o ocorrido e estamos em contato com a família para prestar a assistência necessária à vítima.”

A Adrelina Kart ainda não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: Folha Press

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7