Brasília Amapá |
Manaus

Jovem que abusou de menina de 4 anos e debochou do crime no WhatsApp, é preso

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu neste domingo, 19, Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, acusado de estuprar uma menina de 4 anos na Taquara, Zona Oeste do Rio, em 9 de agosto. O suspeito foi preso em Vila Velha, no Espírito Santo, onde estaria escondido desde a época do crime.

De acordo com os investigadores da 32ª DP (Taquara), que desencadearam a ação, Eduardo vinha recebendo apoio de parentes para escapar da polícia. O Disque Denúncia chegou a oferecer recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à prisão.

Segundo a polícia, o crime teria acontecido depois que a mãe da menina, uma empregada doméstica, a deixou na casa da patroa, mãe do suspeito, para resolver problemas pessoais. Em depoimento, familiares da vítima disseram que a mãe da criança percebeu algo errado com a filha após notar que ela estava mancando.

A menina foi levada ao hospital e, após exames médicos, recebeu 22 pontos internos e 8 pontos externos na região pubiana, permanecendo internada.

Eduardo teve mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação está com a 32ªDP (Taquara), com apoio da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). Com informações do G1.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7