Brasília Amapá |
Manaus

Jovem quase perde a mão após confessar ser ladra e ainda faz deboche nas redes sociais; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (07), mostra uma sequência de acontecimentos que uma jovem, identificada como Brenda, sofreu após divulgar no seu Instagram que era bandida. O caso aconteceu em Manguinhos, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações presentes no vídeo,  a jovem junto com suas amigas, divulgou um vídeo respondendo perguntas nos stories do IG. Em uma das perguntas, a jovem revelou que era da tropa do ‘tudo cinco’ e que jamais seria pega.

O cinco que Brenda se referia era do artigo 155 do Código Penal Brasileiro, que julga como crime o ato de  subtrair, para si ou para outra pessoa um item que não é seu. Ou seja, ela confessou que estava roubando no bairro.

Os traficantes da região já estavam procurando a responsável pelos frequentes furtos no bairro, já haviam até emitido uma alerta, e com a viralização do vídeo chegaram até Brenda.

Brenda foi punida com pauladas na mão esquerda e nas pernas, caiu no famoso ‘Tribunal do Crime’. Após a punição, a jovem foi para o hospital e de lá ainda postou uma foto fazendo o 5 com a mão direita, debochando dos traficantes do Manguinhos: “Faltou essa”, escreveu Brenda.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7