“Inacreditável”: Suzane Von Richthofen abre ateliê de chinelos e “conquista fãs”
Brasil – Cumprindo pena em liberdade desde 12 de janeiro, depois de passar 20 anos presa pelo assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen abriu seu próprio negócio online. O ateliê Su Entre Linhas foi aberto há poucos dias e aceita encomendas de chinelos decorados.
Os produtos são feitos na cidade de Angatuba (SP), onde Suzane mora desde que deixou a prisão. Os produtos são vendidos e entregues para todo o Brasil.
A informação do ateliê é da página Mulheres Assassinas, de Ulisses Campbell, o escritor do livro Suzane: Assassina e Manipuladora. Conforme a publicação, os produtos podem ser comprados por valores que variam entre R$ 150 e R$ 180.
Ainda de acordo com Ulisses, a curadoria do trabalho artístico é feita por Josiely Olberg, irmã de Luciana Olberg, que estuprou duas irmãs quando elas eram crianças. Elas se conheceram na penitenciária de Tremembé.
“Conquistando fãs”
Nas redes sociais, a mulher que foi condenada por ser mandante da morte dos próprios pais, já começa a ganhar páginas de fã clubes e admiradores. Confira:
É muito louco como as pessoas são mórbidas a ponto de se interessarem pela rotina da Suzane Von Richthofen. A mulher “matou” os pais e tem FÃS! Não precisa esculhambar ela, mas daí a ser fã/admirador??? Gente??? Isso não é entra na minha cabeça!!!! pic.twitter.com/1Yy3nemPd4
— Princesinhah (@mistteriosah) February 7, 2023