Brasília Amapá |
Manaus

Impressionante: casal é queimado vivo após colidir motocicleta contra carro estacionado; veja vídeo 

Compartilhe

Brasil – Na noite de sábado (24), por volta das 21h, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro estacionado, levantou comentários no Twitter.
As informações por parte dos Twiteiros dão conta de que sobre a moto estariam um homem e uma mulher e que seria a jovem, não identificada, quem estava conduzindo em alta velocidade .

Nas imagens é possível acompanhar várias pessoas em um bar confraternizando, eis que então começa a sequência improvável. Primeiro um agente de limpeza se abaixa na frente do carro vermelho para amarrar o cadarço de seu sapato, segundos depois, aparece a dupla em alta velocidade em uma curva acentuada colidindo fortemente contra o veículo estacionado.

A mulher que estava no comando da direção é pressionada contra a traseira do automóvel pelo corpo de seu companheiro, no mesmo momento sem dar tempo para que se levantassem acontece uma explosão, seguida de duas pessoas correndo com os corpos em chamas.

O gari que amarrava o sapato se levanta sem entender nada, o dono do carro volta para tirar seu bem de perto das chamas, enquanto o casal segue queimando vivo na frente de todos.

No final do vídeo é possível ver que apenas o homem e a mulher se deram mal, já que as outras pessoas que estavam ali, somente saíram com corações acelerados.

Não há informações do local do fato e nem qual o estado de saúde das vítimas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7