Brasília Amapá |
Manaus

Imagens fortíssimas: Corpo de homem é encontrado esquartejado em matagal

Compartilhe

Brasil – No final da manhã de quinta-feira, 14 de junho de 2018, por volta das 11h30, uma pessoa teria de forma anônima informados policiais militares da ROTAM do 14º BPM, bem como policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, dando conta de que teria presenciado pessoas descendo a barranca do Rio Paraná, na região da localidade conhecida como Favela do Cemitério, arrastando uma pessoa morta a tiros.

Diante das informações, os policiais militares e civis realizaram um verdadeiro pente fino na área de mata as margens do Rio Paraná e entre o Rio Paraná e Boicy, localizaram um saco contendo parte de um corpo de um homem completamente esquartejado.

Logo em seguida, nas imediações de aproximadamente 50 metros, foram encontrados outros dois sacos, contendo o restante do corpo. A vítima não apresentava identificação, porem os membros eram de grande porte, dando a ideia de que a pessoa teria mais de 100 Kg.

O local foi periciado pela Policia Cientifica, sendo o corpo esquartejado encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal, para identificação. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Imagens fortíssimas:

 

JTribunaPopular


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7