Brasília Amapá |
Manaus

IMAGENS FORTES: Jovem que teve execução gravada e divulgada por bandidos, tem o corpo reconhecido pela família; Veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Você acompanhou aqui no Portal CM7 o vídeo que foi divulgado pelos próprios bandidos depois de amarrar, colocar em uma cova e executar com 2 tiros a jovem Paola Avaly Corrêa, de 18 anos. A Delegacia de Homicídios da cidade já investigava o desaparecimento da mulher desde o domingo (13). A família a viu pela última vez quando ela informou que sairia de casa, para buscar roupas. Naquele mesmo dia, familiares registraram o desaparecimento. Depois de 2 dias, o vídeo começou a circular em redes sociais e chegou até os investigadores, que mostraram para a família. Os familiares confirmaram que ela foi vítima do crime.

O vídeo é gravado em um matagal e mostra uma pessoa com uma arma atirando duas vezes contra Paola. Outra pessoa filma. Antes de ser baleada, a vítima se deita em uma cova, que parece ter sido recentemente aberta pelos criminosos. Ela não reage à ação.

IMAGENS FORTES – Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7