Brasília Amapá |
Manaus

Homem tenta invadir casa da ex e acaba morrendo preso na grade do portão

Compartilhe

Brasil – Um homem de 51 anos morreu ao tentar invadir a casa da ex-mulher no bairro Belmonte, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ele ficou preso em um dos finco da grade do portão quando tentou pular o muro.

Segundo a Polícia Militar, na madrugada da última quarta-feira (19), os vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro, quando viram o homem preso no finco da grade do portão, que estava atravessada em seu tronco. Ele sangrava muito, mas ainda estava consciente.

Militares do Corpo de Bombeiros precisaram serrar o portão para retirar o homem e socorrê-lo. Socorristas do Samu realizaram os procedimentos necessários, mas devido a gravidade dos ferimentos ele acabou morrendo no local.

A ex-mulher dele, de 50 anos, contou aos militares que, embora ainda fossem casados no papel, eles já estavam separados há 15 anos, mas o homem continuava a ameaçá-la e agredi-la. As perseguições eram constantes e ela acredita que a intenção dele era matá-la.

Na madrugada de quarta ele pulou o muro de uma casa vizinha para ter acesso à residência da mulher e notou que o portão da casa dela estava trancado. Por isso ele tentou passar pelo vão do portão e a parede, um espaço de cerca de 20 cm, mas acabou ficando entalado e tendo um dos finco da grade cravado em seu peito.

A mulher ainda falou que tinha uma medida de proteção contra ele e que o ex provavelmente estaria tentando invadir a sua casa para tentar reatar o relacionamento e finalmente matá-la.

Matéria do Jornal Hoje em Dia


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7