Brasília Amapá |
Manaus

Homem sofre descarga elétrica e fica preso a poste de energia

Compartilhe

Roraima- Um homem de 42 anos sofreu uma descarga elétrica e ficou preso ao mexer em um poste de energia na Linha 632 no Distrito de Tarilândia em Jaru (RO), distante aproximadamente 353 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu na tarde de ontem quarta-feira (31). O homem foi socorrido ao Hospital Sandoval Araújo Dantas, em Jaru, onde ficou em observação médica.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem subiu no poste para tentar verificar o motivo da falta de energia na casa do vizinho. N ocasião ele recebeu uma descarga elétrica e um funcionário da prestadora de serviço da distribuidora de energia que estava na região retirou a vítima do poste.

Descarga elétrica furou bota da vítima — Foto: Reprodução/Anoticiamais

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais entraram em contato com a distribuidora de energia em Mirante da Serra (RO) comunicando a necessidade de desligamento da rede, e quando chegaram ao local, funcionários da empresa prestadora de serviço já estavam retirando o homem do poste.

A vítima foi socorrida na viatura da PM até encontrarem com o Corpo de Bombeiros na RO-464. O homem foi levado ao Hospital Sandoval Araújo Dantas em Jaru com queimaduras nas mãos e pés. A descarga furou a bota que ele usava na hora do acidente.

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7