Brasília Amapá |
Manaus

Homem revida agressão e acaba nocauteando alemão em hotel de luxo; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula por redes sociais mostra um homem sendo nocauteado no Hotel Hilton em Copacabana, Zona Sul do Rio. O caso aconteceu no Hotel Hilton em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, um casal que aparentava estar embriagado registrou a ocorrência dizendo ter sido agredido. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado e todos já deixaram o Brasil, segundo a polícia.

Durante uma discussão, a mulher, uma brasileira que aparece de biquíni nas imagens, parte para cima de um americano. Ao reagir, ele dá um soco no queixo do alemão que estava com a mulher – homem cai desacordado na hora.

Com o companheiro caído, a brasileira tenta partir novamente para cima do americano, mas é contida por pessoas que aparentam ser funcionários do hotel. Um segurança disse ter sido mordido por ela.

Em uma rede social, um homem postou o vídeo e um texto, em inglês, no qual diz que a confusão começou porque o casal queria ser atendido antes do grupo de americanos por se dizer membro de um clube que daria prioridade. No texto, ele chama o alemão de “bêbado racista” e a mulher de “louca”.

Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7