Brasília Amapá |
Manaus

Homem grava vídeo ameaçando matar ex-mulher; Veja

Compartilhe

Brasil – Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um homem de Itumbiara, no Sul de Goiás, ameaça matar a ex dele. O homem aparece dentro de um caminhão com uma faca na mão e, em um vídeo de mais de seis minutos, profere palavras de ameaça contra a mulher de nome Josiene.

De acordo com o portal Folha de Notícias, o vídeo é desta semana. As imagens já foram vistas mais de 160 mil vezes e tiveram 4 mil compartilhamentos em menos de 16 horas.

“Josiene, é o seguinte, eu fiz um pacto com Deus. Chega de tanto sofrimento, chega de desgosto, chega de ser desprezado. Eu vou te matar. Você pode mostrar esse vídeo para a Polícia, para quem você quiser. Nossos filhos, a família cuida deles. Eu estou com a cabeça virada”, diz o homem no vídeo.

O homem ainda afirma que matará a mulher onde quer que ela esteja. “Você pode se esconder no inferno, pego você na frente do seu serviço, em qualquer lugar. Com esta faca aqui, eu vou te matar. Você me aguarde […] se eu não te matar com essa faca, dou um tiro na sua cabeça”.

“Se você não é minha, também não vai ser de outro homem em Itumbiara não, de jeito nenhum. Isso aí você pode ter certeza”, reforça. O homem diz ter algo errado com as mensagens recebidas no celular da mulher e promete que irá matá-la. Ele explica também que não errou e acha injusto ter sido expulso de casa e não poder mais ver os filhos.

Visivelmente perturbado, o homem continua. “Quero que meus filhos me perdoem, mas se também não perdoarem, não estou nem aí. Eu vou dar um fim em você e em mim depois. Vou matar você vou suicidar. É minha última palavra, eu virei a cabeça mesmo.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7